Seminário Ciência e Tecnologia – Oportunizando a Inclusão e a Cidadania

Tempo de leitura: 1 minuto

No dia 5 de setembro ocorreu o Seminário “Ciência e Tecnologia – Oportunizando a Inclusão e a Cidadania” em Sorocaba. Em parceria com a Secretaria da Administração Penitenciária, com o apoio da Anthropos Consulting, Fundação LAMF e Prefeitura Municipal de Sorocaba.

A mesa de autoridades contou com a presença de Lourival Gomes, Secretário de Estado da Administração Penitenciária, Fernando Gomes de Moraes, Diretor Executivo da Funap, e Jean Ulisses Campos Carlucci, Coordenador das Unidades Prisionais da Região Noroeste.

Compondo a mesa de debate sobre Melhorias e Oportunidades com a mediação de Sílvio Luís Prado; Elisande de Lourdes Quintino de Oliveira, pedagoga, especialista em Psicopedagogia Institucional, Gestão Escolar e Gestão Pública, Monitora da FUNAP; Bruno Corrêa Múfalo, Diretor de Trabalho e Educação da Penitenciária II de Hortolândia; Milfran Melotti Evangelista, graduado em direito, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Diretor de Produção da Funap; Jefferson Ramos, egresso do sistema prisional. E palestra do Prof. Luiz Almeida Marins Filho, antropólogo, historiador e cientista social. Professor na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC), Faculdade de Engenharia de Sorocaba e Universidade de Sorocaba.

A COOPERESO esteve presente a este seminário em apoio ao trabalho realizado pela FUNAP.

Publicado:https://www.facebook.com/FundacaoFunap/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image